Acesso Restrito

Diferença entre a Massagem Modeladora e a Drenagem Linfática

encaminhamento

Diferença entre a Massagem Modeladora e a Drenagem Linfática

 

DRENAGEM LINFÁTICA:

O sistema linfático não possui uma bomba central, (como o coração), que impulsione a linfa de volta à circulação sanguínea e por esse motivo esse líquido pode encontrar mais dificuldade no seu trajeto de volta, mesmo com o auxílio dos vasos linfáticos.

Além da drenagem linfática que auxilia casos específicos como a retenção de líquidos ou os edemas, um outro fator que ajuda a linfa a circular, é estar sempre movimentando a musculatura corporal; mais um motivo para não deixar a atividade física de lado pois faz bem à saúde e otimiza o resultado dos tratamentos estéticos.

MASSAGEM MODELADORA:

A Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões através de movimentos de amassamento e deslizamento. Ela favorece a remodelação ou redistribuição dos contornos corporais, melhora da circulação, melhora da oxigenação dos tecidos,auxiliando nos tratamentos de redução de medidas e celulite. É feita com o auxílio de produtos lipolíticos, otimizando ainda mais os resultados. Mas para que o tratamento tenha melhores resultados, é imprescindível uma alimentação equilibrada, a prática de exercícios físicos e beber muita água.

 

Saiba mais …

 

Fonte: http://www.portalesteticistas.com.br/

Marcos Barnez

No Comments

Leave a Comment